quinta-feira, 21 de março de 2013

O que é DMAE (dimetilaminoetanol)? Quais seus benefícios para pele?

Dimetilaminoetanol, mais conhecido como DMAE nada mais é do que uma substância encontrada nos peixes, principalmente nas sardinhas, salmões e anchovas.


Como nada na vida é por acaso, os benefícios do DMAE tanto na pele, como na medicina estética como um todo, foram descobertos sem querer, o DMAE já era utilizado amplamente na medicina no formato de comprimidos para tratamento de depressão e hiperatividade, verificou-se então que os pacientes tratados com DMAE tinham seus músculos do pescoço contraídos, devido a ação do dimetilaminoetanol que causa tensão e enrijecimento.


A partir disso, foram realizadas novas pesquisas e o DMAE passou a ser utilizado para fins estéticos.


Foi um sucesso, seu efeito tensor é rápido e altamente eficiente, com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, além de seu poder de aumentar a produção de colágeno na derme, a beleza e a mulher foram as grandes beneficiadas com a nova descoberta.


Os estudos continuam e a cada dia surgem novidades sobre os benefícios do DMAE para nossa vida, como a descoberta de que o DMAE tem o poder de aumentar o nível de acetilcolina (neurotransmissor de importância fundamental na contração muscular).


Dentro das maiores façanhas do DMAE, a maior delas, sem sombra de dúvidas é seu efeito cinderela, ou seja, em poucos minutos após a aplicação do produto você já consegue notar alguma diferença na pele.


Com a utilização constante, os resultados do DMAE se tornam duradouros, trazendo firmeza a pele e contribuindo em muito em relação ao aspecto envelhecido da mesma.



Após 3 meses de uso já se pode notar uma profunda melhora na rugosidade da pele, incluindo um aumento de elasticidade e firmeza no rosto e pescoço.


Com 4 meses de utilização fica visível a melhora também na região da testa.


Viva o DMAE e até que se prove o contrário, sejamos felizes para sempre, a mulher e o DMAE numa bela união sem igual.


Voltar ao início do Corpo a Corpo.net


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário