quinta-feira, 28 de junho de 2012

Infrared estética

Eliminar gorduras pode ser fácil ou difícil dependendo do local e do nível em que deixamos a situação chegar, daí quando isso realmente começa a nos incomodar pensamos em várias formas de nos virar nos 30 para retirar excessos e ficar com um corpo que nossa cabeça ache no mínimo decente, já que nem todo tipo físico consegue ficar magérrimo como uma modelo, gostosona como dançarinas de televisão, ou com corpo escultural como alguma miss, nossa intenção na maioria das vezes é no mínimo estar bem com nossos corpos, não é mesmo? Mas, alguns métodos apara eliminar gordura são doloridos demais, caros demais, ou não muito eficazes, por isso hoje vim apresentar o infrared estética.



Infrared é o nome em inglês para o que nós conhecemos por raios infravermelhos, que são tipos de ondas produzidos em uma determinada freqüência que são usadas para vários fins, e o Infrared estética é um aparelho que usa esses raios para ajudar na eliminação de moléculas de gordura. Funciona assim, a profissional vai acionar o aparelho nas áreas que tem mais gordura, ele vai liberar esses raios que ao entrar em contato com as moléculas faz com que elas derretam eliminando esse excesso através de nosso sistema linfático. A eliminação se torna mais fácil também porque esses raios ajudam na dilatação dos caminhos do sistema linfático.



É recomendável fazer uma drenagem linfática após a sessão do Infrared estética. Outros tratamentos com os raios infravermelhos são aqueles feitos com manta térmica em que a paciente passa um tipo de creme antes, é envolta numa manta térmica, recebe os benefícios do Infrared, e depois recebe uma massagem linfática para ajudar na eliminação das gorduras. A quantidade de sessões, preços e tipos de tratamento variam a cada clínica estética e local geográfico.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário