quarta-feira, 27 de junho de 2012

Metamucil emagrece

A balança deveria ser mais nossa amiga do que nossa inimiga, principalmente porque quando ela nos avalia geralmente ficamos na expectativa de pesar menos, ou conseguir manter o resultado de uma dieta recém-testada, que funcionou para a amiga,mas não com você. O que acontece é que as pessoas esquecem que embora o peso seja o mesmo para todo mundo, a razão para o acúmulo dele difere dependendo de cada organismo. Para dar um exemplo, uma das principais causas de aumento de peso em apenas um dia acontece com as mulheres em forma de prisão de ventre que perto da menstruação ainda ganha a retenção de líquidos. Nessa hora o metamucil emagrece deve ter sido um conselho dado por alguém que você conhece, por isso é bom continuar a ler esse post.



Quando estamos com prisão de ventre também conhecida por constipação intestinal ou intestino preguiçoso é porque não conseguimos colocar para fora o que ingerimos, seja por falta de fibras, por ressecamento das fezes ou ainda a falta de alimentos mais substanciosos. O sucesso do metamucil emagrece se deve ao fato dele agir diretamente no intestino ajudando em seu funcionamento, pessoas chegam a perder até dois quilos conseguindo ir ao banheiro e eliminar líquidos.



Outro benefício do metamucil é que ele também ajuda a regular os níveis de colesterol. Porém, por mais que haja a fama que metamucil emagrece ele ainda é um remédio que deve ser comprado após orientação médica, já que suas doses variam com a faixa etária e com o tipo de problema que a pessoa apresenta. Há produtos no mercado que também funcionam como reguladores e não apresentam efeitos colaterais, como as sementes e grãos ricos em fibras. Procure sempre as alternativas naturais, antes de apelar para química.


Tagged: fibras, intestino, metamucil emagrece


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário