quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fluoxetina emagrece

O estado de espírito das pessoas influencia em tudo o que elas fazem, desde o setor profissional, amoroso, ou familiar. Mas, existem diversas coisas que complicam esse estado, causando um desequilíbrio em nosso ânimo e nos fazendo ficar mal consigo mesmos. Por isso, efeitos como emagrecer demais, ou engordar demais são notados em pessoas que sofrem com ansiedade. Depressão, TOC. Remédios que tratam dessas doenças acabam de certa forma ajudando a uma melhora física do paciente que volta a alimentar-se de forma saudável e comedida. Por isso dizer que fluoxetina emagrece não é mentira, mas também não totalmente uma verdade.



Os pacientes que sabem que ganharam peso porque sofrem de depressão, ansiedade ou algum tipo de transtorno devem procurar o médico e estarem dispostos a melhorar. O médico ao receitar a fluoxetina vai pedir que uma dieta seja seguida, e a evolução do paciente acabará tornando-se evidente. A fluoxetina emagrece em casos mais graves, que realmente tenham a ver com distúrbios, fazer o uso desse remédio por conta própria pode trazer efeitos colaterais graves. Não faça isso.



A fluoxetina é remédio de tarja preta e só pode ser comprada com receita médica especial, que ficará retida na farmácia. Tomar o comprimido de um parente para perder peso não fará milagres, e pode trazer conseqüências gravas a sua saúde. Porém, se você está numa dieta, fazendo exercícios, tendo acompanhamento médico, a fluoxetina emagrece e se você conseguir curar-se verá que manter a determinação, também ajuda a manter o mesmo peso ao longo da vida. O primeiro passo para uma melhora, é admitir que precisa de ajuda, lembre-se sempre disso.


Tagged: Emagrecer, fluoxetina emagrece, medicamentos


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário