sexta-feira, 16 de março de 2012

O que é lipocavitação

Ao se falar de excesso de peso as pessoas sonham com algumas soluções como: poder comer o que quiser sem engordar, poder tomar uma pílula que anulasse todas as gorduras e calorias que a gente ingere a mais, poder fazer um dia de exercício e emagrecer exatamente aquilo que precisamos, ou ainda passar por procedimentos estéticos sem dor e que deem resultados. Embora a maioria desses sonhos ainda não exista, pelo meno a lipocavitação pode se encaixar no último quesito. Mas, o que é lipocavitação? É um dos tipos de lipoaspiração que tira gordura em excesso sem precisar de cirurgia. Uma maravilha, não é mesmo?

A cavitação é o resultado de uma ação, na realidade, o aparelho é direcionado para as camadas de gordura que são implodidas com a frequência das ondas. Logo, as moléculas que são derretidas viram líquido e são expelidas pelo organismo através dos meios normais de excreção, claro que após a sessão você pode optar por drenagem linfática que te ajuda a eliminar de forma mais rápida essa gordura líquida. Todas as pessoas que optam pela lipocavitação perdem camadas de gordura, há uma redução de até 3cm no local. Mas, atenção! São apenas algumas regiões do corpo que podem passar por esse tratamento, como: abdômen, coxas, cintura, parte interna dos braços e a parte interna da região dorsal.

Assim que explicamos o que é lipocavitação eu aposto que você ficou com vontade de fazer, certo? Mas, há recomendações para quem deseja fazer o tratamento, assim como um número certo de sessões para cada caso. A dica é procurar um dermatologista ou uma clínica de estética confiáveis que faça a avaliação do seu corpo e do seu caso para averiguar se o tratamento realmente resolverá seu problema. Após a confirmação o médico pedirá uma lista de recomendações alimentares, para que o resultado do tratamento seja um sucesso e para que a gorduras não voltem tão cedo a se acomodar no local.
Tags: eliminar gorduras o que é lipocavitação perder medidas

View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário