sexta-feira, 16 de março de 2012

Queimar gordura abdominal

Melhor do que perder peso é ficar livre daquela gordura localizada na barriga, isso atrapalha muito homens e mulheres de todo o mundo e é um dos motivos pelas quais a tecnologia na área de estética e saúde não para de evoluir. Sabemos de cor que a dieta correta e a rotina de exercícios são os melhores aliados para ficarmos amigos da balança, mas existem muitos casos em que queimar a gordura abdominal não é fácil, nem com a ajuda de abdominais e alface. Para conquistar a tão sonhada barriga chapada precisamos saber o que devemos comer, quando e moderadamente, além de conseguir colocar em nossa rotina atividades que nos ajudem a queimar calorias.


O principal segredo de uma barriga lisa é a dieta, isso porque para a barriga exibir o formato dos músculos ela precisa estar totalmente livre de camadas extras de gorduras, sem contar que o músculo ao ser movimentado queima as calorias, já quando não nos movimentamos corretamente a gordura se deposita em áreas que não exercitamos muito. Queimar gordura abdominal se torna mais fácil quando adquirimos mais proteínas em nossa alimentação, afinal são elas as responsáveis por ajudar o crescimento dos músculos diminuindo a massa gorda e aumentando a massa magra e saudável.


Invista em proteína magra nas principais refeições, fique longe de alimentos industrializados, se não puder evitar, tente comer em menor quantidade. Se for ingerir bebida alcoólica faça com moderação, o fígado quando tenta eliminar o álcool para de quebrar as moléculas de gordura que ficam acumuladas no corpo, principalmente na barriga. Para queimar gordura abdominal alterne treinos de aeróbica e musculação, enquanto um queima, o outro define. Ter uma barriga chapada exige disciplina, mas não é impossível. Procure uma nutricionista para ajudar na dieta, peça para colocar alimentos fáceis de se achar e que nem pareça que você está de regime, o resultado aparece rapidinho.
Tags: Dieta exercícios queimar gordura abdominal

View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário