sábado, 11 de maio de 2013

O livro "Dieta da Barriga Chapada Women's Health" já está nas bancas

 A capa e uma espiadinha do que você encontrará no livro
Imagem: MdeMulher



Já é possível encontrar nas bancas o livro ?Dieta da Barriga Chapada Women's Health? (R$ 25,90). Lançamento da revista publicada pela Editora Abril, o guia apresenta um plano de 6 semanas para secar o abdômen e modelar um novo corpo. ?Nós já testamos todo tipo de exercício, provamos todas as comidas, estudamos todas as pesquisas científicas e consultamos os maiores experts em fitness e nutrição do mundo?, afirma Stephen Perrine, autor do livro com editores da revista.


A contracapa traz a melhor explicação sobre a obra: ?os editores da Women's Health sabem de todo o seu esforço para perder peso. Eles também têm que lidar com chefes exigentes, maridos carentes e filhos barulhentos, e não dispõem de todo o tempo de mundo para se exercitar por horas todo santo dia?. Por isso, criaram um programa tão simples e maleável que vai se encaixar perfeitamente no seu estilo de vida. A proposta é que você, acredite, se divirta com uma dieta flexível e agradável, feita de sete estratégias simples e de resultado rápido.


?Trata-se do maior e melhor conteúdo já reunido sobre alimentação e exercícios para ajudá-la a conquistar o abdômen e corpo dos seus sonhos. O livro vai mudar a sua vida pra sempre, acredite?, elogia a redatora-chefe da publicação brasileira Giuliana Cury. De dieta, a WH entende!

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

daniele - Que revista fudida essa viu?????com materias apelativas e mentirosas.....fui - 03/05/2013 17:32:09


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário