quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Abacaxi emagrece

É bem verdade que todos os alimentos tem sua carga de nutrientes que em determinadas porções fazem um bem danado para nosso corpo, isso inclui todas as frutas. Mas, a ideia de em uma dieta a gente trocar belos doces por pedaços de frutas nem sempre agrada. Só começa a configurar de outro jeito quando a gente diz que além da fruta ajudar a nutrir ela ainda ajuda a emagrecer, coisa boa né? O abacaxi emagrece, assim como a melancia, a maçã, o limão... E cada uma delas tem uma forma de ser consumida e uma forma diferente de ajudar a alcançar o peso ideal na balança, ou também a manter, que costuma ser o mais difícil.

abacaxi emagrece

O abacaxi emagrece depois de um churrasco gordo ou de uma noitada bebendo muitas calorias, certo? Errado. Na verdade a fruta contém muita glicose que é convertida em açúcar em nosso corpo e embora ela ajude o fígado a queimar gordura, não é engolindo um abacaxi inteiro que os problemas acabam. Ela tem uma substância que ajuda no funcionamento do fígado responsável por queimar gorduras em nosso sistema, mas precisar de ajuda de outros alimentos assim como, o não exagero da pessoa. Um suco de abacaxi com hortelã sem açúcar, pedaços da fruta com outras frutas trazem líquido para nosso corpo que também ajudam a secar as calorias e mandar embora toxinas do organismo.

abacaxi emagrece 2

Para que o abacaxi possa fazer uma diferença em sua vida, procure comer refeições mais equilibradas e inserir pedaços da frutas em meio a saladas, cozidas com carne (principalmente carne de porco), com outras frutas e em sucos. É essencial que haja equilíbrio porque não tem como emagrecer com carência de nutrientes. O abacaxi emagrece porque reduz a retenção de líquido, ajuda na digestão e auxilia no processo de inflamações, a melhorar é claro.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário