quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Xenical emagrece

Existe toda uma empolgação quando alguém diz que conseguiu emagrecer porque teve ajuda de um remédio, isso porque as pessoas confiam que a medicina um dia vai inventar algo que nos faça reduzir os quilos sem termos que deixar de comer as guloseimas que mais gostamos. Por um lado não posso dizer que também não compraria um desses se tivesse, mas sabemos que tudo o que ingerimos nos traz benefícios e consequências, e com a comida é a mesma coisa, a gente engorda porque não conseguimos queimar todas as calorias que ingerimos. Por isso, vamos falar que Xenical emagrece e entender um pouco mais desse remédio.



Quando vamos a um nutricionista, ou endocrinologista e reclamamos que não conseguimos emagrecer só com a dieta, dependendo do problema que nos impede de perder peso o médico nos receita o Xenical. O principal caso que o Xenical emagrece são aqueles em que os pacientes são obesos, entenda que uma pessoa obesa tem o IMC acima de 25, pessoas que não pesam mais de 100 kilos (na média) levando em consideração a altura e outros fatores, não podem ser consideradas obesas, estão apenas acima do peso.



O Xenical emagrece porque ele inibe a ação da lípase, a proteína que quebra as gorduras para serem absorvidas por nosso organismo. Cerca de 30% a menos de gordura é então absorvida, e o paciente acaba emagrecendo, só que não é apenas tomar o remédio e pronto, a dieta inteira do paciente é modificada, exercícios entram para queimar as gorduras já acumuladas e alimentos com poucas calorias são adicionados. Se você está querendo emagrecer cerca de dez quilos ou menos, o Xenical não vai te ajudar muito, mas exercícios aeróbicos sim.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário