quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Doenças causadas pelo estresse.

É assustador pensar o que o estresse diário pode fazer pela nossa saúde. Se tivermos apenas uma idéias das doenças causadas pelo estresse, tentaríamos mudar nossos hábitos, costumes e forma de pensar neste exato instante. O pior é que ele nos afeta como um todo, desde fisicamente até psicologicamente.


Dores no corpo, queda de cabelo, prisão de ventre, anorexia, bulimia, TOC, LER, depressão, angústia, síndrome do pânico são apenas alguns exemplos do que o estresse pode representar para nossa vida.


Cuidado, repense seu modo de viver!


Se você está vivendo um momento a flor da pele, onde o estresse reina diariamente, é hora de parar para pensar e repensar seu modo de viver, nunca é tarde para tomar decisões repentinas.


Muitas vezes só tomamos alguma medida na vida, quando estamos no fundo do poço, não deixe que isso aconteça com você.


Tome medidas já!!!!

Doenças causadas pelo estresse


Como combater o Estresse?


Não existem fórmulas mágicas para combater esse vilão que ronda nossa rotina diária. Uma alimentação equilibrada, pensamento positivo, um trabalho interno de autocontrole, são armas bastante fortes contra ele, em alguns casos, é aconselhável procurar ajuda médica ou psicológica.


Mas uma coisa é certa, não deixe o estresse chegar ao ponto de afetar sua saúde, não deixe que nenhuma doença causada pelo estresse bata a sua porta.


Cuide-se!!!


Voltar ao início do Corpo a Corpo


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário