terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cápsula de óleo de coco

Já falamos dos benefícios do óleo de coco, sabemos também que o milagre não opera sozinho e que há pessoas que não conseguiram resultados com ele. Mas, há quem consiga e quem siga direito a maneira de usar, principalmente com uma dieta correta, exercícios e força de vontade. Há formas diversas de se consumir o óleo de coco, escolhendo ele na forma extra-virgem é o que vai ajudar na dieta. Misturar em meio a receitas de bolos, sucos, arroz, ou ainda tomá-lo puro. Para quem não consegue tempo de lembrar de tomar, ou de misturar em receitas gostosas, há a cápsula de óleo de coco.

cápsula de óleo de coco

Antes de falar mais da cápsula de óleo de coco vamos lembrar os principais motivos que levam as pessoas a querem usar o bendito. Primeiro, ele dá saciedade, por isso quando você toma antes de comer, cerca de uma meia hora antes, ingere menos comida. Segundo, ele ajuda na queima da gordura localizada, mas para que isso aconteça com maior volume é necessário ingerir bastante água e fazer atividades físicas. Depois ainda tem o fato de emagrecer de maneira uniforme, evitando efeito sanfona e flacidez, além de melhorar o funcionamento do intestino.

cápsula de óleo de coco 2

As cápsulas de óleo de coco são mais práticas de carregar e de ingerir, a película que as envolve abre diretamente no estômago facilitando imediatamente a digestão. São fáceis de encontrar e a embalagem mais barata com 30 cápsulas custa em torno de R$30,00. É preciso ficar atento apenas à quantidade, já que muito óleo de coco é ruim, ele ainda é gordura e se consumido da maneira errada pode acabar engordando.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário