terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Óleo de coco emagrece

Todas as frutas apresentam benefícios para nosso corpo, além de serem gostosas de comer e saborear ajudam a matar a vontade de comer doce, alimentam e trazer vitaminas para nosso organismo. São vários os princípios ativos que ganhamos ao comer as frutas, só que são necessárias seis porções de frutas por dia para cobrirmos todas as vitaminas que precisamos. Por isso, o uso de suplementos concentrados tem sido parte do cardápio de algumas pessoas. Outra função deles é ajudar a manter o corpo bonito, como o óleo de coco que emagrece.



Isso foi notado em uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, mas você também vai encontrar em outras matérias pesquisas que desmentem tudo isso. De qualquer forma, o óleo de coco é um suplemento alimentar, é uma gordura da fruta que ajuda a dar saciedade quando ingerida juntamente com as refeições, por isso você come menos, e ganha mais energia para tarefas diárias. Outro benefício é que ele é termogênico, ajudando a quebrar gordura de outros alimentos, e principalmente aquela que fica alocada na barriga.



O óleo de coco emagrece nessas condições citadas acima, e mesmo ele sendo gordura sua decomposição em energia é tão rápida que ele nem é absorvido pelo corpo. É aconselhado ingerir junto com as refeições, mas se você quiser, pode tomar as colheres de sopa pura, o gosto não é ruim. O óleo precisa ser extra virgem para ter todas as boas propriedades. Porém, sem dieta equilibrada e exercícios e tomando a quantidade errada, o efeito pode ser o contrário, ou ainda nem emagrecer qualquer grama. Consulte um nutricionista antes de iniciar a ingestão do óleo.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário