terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Para que serve o óleo de coco

Emagrecer é um dos desejos mais queridos de 8 entre 10 pessoas, e nem sempre é por motivo de estética, conforme a idade vai avançando os perigos de quem está acima do peso começam a atacar a saúde. Mas, a dieta errada e a vida sedentária é uma decorrência do escasso tempo que a maioria das pessoas dispõe. Logo, iniciar uma alimentação correta e praticar mais exercícios é difícil, no começo, mas não é impossível. Com isso, alguns suplementos alimentares podem nos ajudar a melhorar o desempenho de nosso organismo e consequentemente nos ajudar a emagrecer. É aí que respondemos a dúvida: para que serve o óleo de coco.



Você já entrou em uma loja de suplementos? Para quem precisa de ajuda para engordar ou emagrecer os nutricionistas aconselham fazer uso desses produtos. São várias substâncias que podem nos ajudar, mas é preciso saber tomá-las corretamente, porque elas mexem com nosso organismo. O óleo de coco é 100% natural, precisa ser extra-virgem e não pode ultrapassar uma certa quantidade por dia, para não nos fazer efeito contrário. Ele ajuda a dar saciedade, queima gordura localizada, estimula o funcionamento do sistema imunológico e tem ação antifúngica.



Para que serve o óleo de coco em uma dieta? Ele faz com que a gente coma menos, como uma dieta correta tem menos quantidade de calorias e gordura, ao entrar em contato com nosso aparelho digestivo ele acelera a queima de gordura localizada e daquela que estamos ingerindo no momento. Mas, temos que fazer exercícios e comer de maneira correta. Não se pode ultrapassar duas colheres de óleo por dia, senão o efeito contrário pode acontecer, já que cada colher tem cerca de 135 calorias. O pote do óleo de coco custa em média R$35,00.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário