sábado, 25 de fevereiro de 2012

Acupuntura para emagrecer

Como tudo que é antigo na medicina chinesa a acupuntura traz benefícios desde a antiguidade, sendo aderida atualmente para aliviar estresse, dores, ajudar no tratamento de doenças crônicas e em alguns casos acupuntura para emagrecer. A técnica atua ativando pontos estratégicos com agulhas bem finas que ao longo das sessões vai dando a diferença no corpo. Muitas pessoas já aderiram esse tratamento para curar vários tipos de doenças, e com a o emprego dela na área do emagrecimento a procura aumentou. Ela pode ser feita em homens, mulheres e até crianças, mas não espere que você vá perder peso logo na primeira sessão, o médico irá averiguar seu caso e dizer quanto tempo será preciso para alcançar os resultados que você almeja.

A acupuntura para emagrecer consiste na orelha, a chamada aurículocupuntura que é onde estão os pontos que inibem o apetite, diminuem a ansiedade e aquela compulsão que temos de querer comer quando algo dá errado, ou estamos nos sentindo bravos com alguma coisa. Segundo especialistas esses pontos situam-se no lóbulo da orelha, mas não tem localização específica, mas quando são ativados melhoram aos poucos o ânimo e rotina das pessoas. Outra coisa altamente aconselhável é que além das sessões de acupuntura você também consulte um nutricionista, assim, você estará inibindo o apetite e comendo alimentos melhores para seu organismo.

Se você está acima do peso porque não consegue controlar a quantidade de comida que ingere, se está sempre nervosa e come de tudo e mais um pouco em todas as refeições, talvez a acupuntura para emagrecer seja a solução para seus problemas. A média de preço de cada sessão de acupuntura é de R$40,00, planos de saúde não cobram esse tipo de tratamento para emagrecer, então o correto é encontrar um médico que faça o tratamento em você e vocês possam combinar um pacote de sessões por um preço mais amigo.

View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário