sábado, 25 de fevereiro de 2012

Como perder gordura localizada

Mais do que perder o peso para ficar saudável e ter disposição, o desejo da maioria é conquistar um corpo bonito e esbelto, sem ter vergonha de usar uma roupa mais justa, ou usar trajes de banho. Por isso na hora de aprender a como perder gordura localizada é bom prestar atenção, já que isso é do interesse geral. Os locais do corpo em que a gordura costuma ficar depositada e que incomoda é: barriga, braço, glúteos e pernas, principalmente nas coxas e no culote. Nas academias os exercícios aeróbicos ajudam a queimar a gordura desses locais, usando pesinhos, fazendo movimentos repetitivos e estratégicos e correndo na esteira e bicicleta.



Já para quem quer algo auxiliar aos exercícios pode procurar clínicas de estética e ver qual o tratamento que pode resolver de forma mais eficaz o problema, esses geralmente ajudam a reduzir as medidas depois de algumas sessões, como: carboxiterapia, manthus, drenagem linfática, uso de cremes alternados com massagens estratégicas, etc. Outras pessoas são mais exigentes e preferem utilizar métodos de como perder gordura localizada mais invasivos como lipoaspiração, lipoescultura, hidrolipo, ou minilipo. Cada caso pede um procedimento diferente, depende da quantidade de gordura que se deseja eliminar, porque alguns desses procedimentos plásticos ajudam ainda a dar mais forma para o corpo.



Como perder gordura localizada comendo? Alguns alimentos ajudam o metabolismo a funcionar direito e eliminar as moléculas de gordura, principalmente facilitando a ida ao banheiro todos os dias. Esses alimentos têm que ser ricos em fibras (verduras, frutas e legumes) e água (frutas) e ingeridos em todas as refeições, a ingestão de copos de água também auxilia, assim, além de não comer alimentos gordurosos, você evita ficar com a barriga inchada. Outros produtos que ajudam a eliminar a gordura são encontrados em farmácias fitoterápicas e devem ser receitados por médicos.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário