terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu voltei, agora pra ficar!

Tweet

Porque aqui, aqui é o meu lugar… Bom meninos e meninas, usando a letra da música do Roberto Carlos estou avisando que estou de volta!

Antes eu tinha pensado em dar explicações do porque eu abandonei o blog, porém não quero entrar neste tópico porque é muito baixo astral, além do mais eu estou super animado e quero falar de coisas positivas. Mas para esclarecer e não deixar passar em branco, uma das razões era porque eu não estava praticando o que eu estava escrevendo aqui, porém agora é diferente!

Já fazia algumas semanas que eu tentava voltar a dieta e exercícios, porém por algum motivo ou outro (na verdade eram desculpas) eu não conseguia manter uma regularidade. Contudo, neste período eu também fiz muita auto-análise do meu comportamento e qual relação isso tinha com os meus fracassos.

Descobri que a minha falta de confiança é um dos principais problemas para eu não conseguir o sucesso que eu deseja com a minha perda de peso. Antes eu sempre falava que gostaria ou tentaria, palavras sempre no condicional, pois sempre tinha a ideia que não poderia afirmar uma coisa que você não pode garantir, é aquela papo de não poder contar com o ovo na galinha.

Mas hoje eu não penso mais assim, hoje eu penso que vou conseguir ter o sucesso que desejo, para alguns isso pode até parecer arrogância, inclusive eu sempre pensava assim quando ouvia pessoas falando isso, porém hoje eu acho que não, é só um pensamento que diz que você acredita em sí, pois se eu não acreditar no meu sucesso, quem vai acreditar?

No início da semana passada dia 17/10/2011, eu estava com 151 kg. Meu objetivo era chegar na casa dos 145 kg em uma semana e hoje quando eu subi na balança eu estava com 145,6 kg.

Vou te dizer que não foi fácil, fiz exercícios todos os dias, inclusive sábado e domingo. Segui a minha dieta na risca e não quebrei em nenhum momento. Inclusive fui numa festa de aniversário da minha amiga Dani, que por sinal é uma ótima cozinheira, e comi somente um pão de queijo, e ainda tive que trazer um pedaço de bolo e alguns docinhos que estão guardados na geladeira para a minha namorada!

Quer saber qual foi o resultado deste “sofrimento” todo? Consegui perder 5,4 quilos em uma semana! Além do mais eu consegui atingir o meu objetivo e isso me deixa mais confiante, animado e como diz a famosa propaganda: não tem preço!

Agora vou lançar o meu próximo objetivo, na próxima segunda, dia 31/10/2011 (nossa meu aniversário!!!) quero estar na casa dos 140 kg, tenho certeza que este será o melhor presente que eu possa receber.

Abraço a todos,

Alex Costa.

Blog Widget by LinkWithin Tweet This entry was posted on segunda-feira, outubro 24th, 2011 at 3:48 pm and is filed under Minha Dieta. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário