sábado, 25 de fevereiro de 2012

Produtos naturais para emagrecer

A base de todos os remédios que conhecemos vem da natureza, só que com a tecnologia algumas substâncias artificiais entraram nas fórmulas para garantir durabilidade, resistência e auxiliar na potencialização do medicamento. Por isso, alguns só podem ser receitados por médicos que conhecem as fórmulas e sabem dos efeitos que cada um pode acarretar em seu organismo. Mas, há ainda os produtos naturais para emagrecer, que são vendidos em farmácias manipuladas, ou em fitoterápicas, e que auxiliam a queimar gorduras, saciar o apetite sem ter uma carga de substâncias nocivas aliadas.



Os produtos naturais para emagrecer não passam por tratamento industrial, mas como todo remédio podem trazer efeitos colaterais, por isso, leia sempre o frasco do produto para tomar a posologia correta. Se você quer acabar com a retenção de líquidos, por exemplo, pode tomar chá verde, mas é apenas uma xícara por dia com a ingestão de muita água para ajudar na eliminação de toxinas do corpo também. Além disso, o chá verde também elimina sensação de inchaço, acaba com gases e acelera o metabolismo na digestão de comida. Se o seu problema é excesso de gordura e preguiça precisa tomar algo à base de piruvato de cálcio, ele dá ânimo para os exercícios ajudando a queimar as gorduras.



Quem for procurar um médico para ele ajudar a encontrar os produtos naturais para emagrecer vai até ficar surpreso ao descobrir que ele pode passar uma combinação com até três deles para potencializar seu metabolismo e acelerar a perda de peso. Se você for a uma nutricionista ela também poderá colocar em seu cardápio alimentos que possuem efeitos semelhantes a esse do metabolismo, mas em quantidades certas. Além disso, é o nutricionista que também poderá receitar suplementos à base de produtos naturais para dar mais disposição para exercícios, deixando seu corpo magro e saudável.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário