quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Papinha de bebê orgânica – Receita light

Como eu sei que existem muitas mamães que acessam o Blog da Dieta, eu acho que esta receita de papinha de beterraba com tomate vai ser um sucesso com o seu bebê, além do mais, ela é muito fácil de fazer e me parece muito saborosa.


Como eu não tenho filhos, eu não vou poder testar esta receita, porém eu peço para que as mamães que testarem esta receita, voltem aqui e deixem a sua opinião, assim você pode influenciar as outras mamães a fazerem uma refeição mais saudável para os seus filhos.

Blog Widget by LinkWithin Tweet This entry was posted on quinta-feira, julho 7th, 2011 at 8:41 am and is filed under Receitas Light. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário