sábado, 25 de fevereiro de 2012

Caralluma emagrece

É só ver o verbo ‘emagrecer’ no título de revistas, artigos, aplicativos que as pessoas já se interessam pelo assunto, afinal, com tanta beleza perfeita estampando anúncios e programas por aí, qualquer quilo a mais na balança faz com que a gente se ache muito gordo perto de qualquer um. A receita para emagrecer todo mundo sabe de cor, dieta e exercícios, e a dieta nem preciso cortar tudo não, apenas saber comer com moderação e de forma correta, o que muita gente acha que é tortura e acaba abandonando quando não vê lá muitos resultados, por isso uma ajuda extra é sempre bem vinda, como a Caralluma. A Caralluma emagrece, é fácil de encontrar e ainda vem de fonte natural.



Oriunda de um cacto o suplemento Caralluma emagrece porque ele ajuda a dar saciedade e aumenta a disposição, logo, você come menos e se exercita mais, a combinação perfeita para manter a balança e dia e a gordura longe de qualquer parte localizada de seu corpo. O primeiro passo para você conseguir usar de forma correta esse suplemento é marcar consulta em um desses três médicos: nutricionista, endocrinologista ou fitoterapeuta, eles vão pedir exames, avaliar o seu perfil e indicar a duração e doses necessárias para que a Caralluma aja de forma correta e benéfica no seu corpo.



Como qualquer outra recomendação, há um limite para ingestão de caralluma que não deve ultrapassar os 300 miligramas diários, sua fama e eficácia são comprovados pela Índia que já usa o extrato do cacto há séculos, mas não é por isso que devemos abusar. A diminuição de doces, frituras e carboidratos ajudará a diminuir o peso, assim como a ingestão de bastante líquido é recomendada para ajudar a não ter retenção de líquidos ao mesmo tempo em que ajuda a expelir o excesso de gordura através do suor, urina e fezes. A Caralluma emagrece quando tomada na sua dose correta individual.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário