sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Shake para emagrecer

Aposto que você já deve ter visto em comerciais de televisão, revistas, rádio, jornal e até pessoas comentando sobre shake para emagrecer, e ficou com aquela vontade de saber se funcionava. Pois bem, vamos esclarecer algumas dúvidas por aqui para entender em quem esse tratamento faz efeito, e porque ele faz efeito. O que deve ser levado em consideração é que essa dieta deve ter período curto e deve ser seguida de uma mudança na dieta regular com a inserção de verduras, legumes, frutas, e redução de gorduras e alimentos calóricos, depois a inserção de exercícios deve ser feita para que o efeito do shake seja mais rápido e depois você consiga manter o que você perdeu.



As opções de shake para emagrecer são duas: comprar aqueles já prontos em caixinhas, ou fazer o shake caseiro. As duas formas funcionam da mesma forma, trocar uma das refeições diárias pelo shake, eles normalmente dão a dica da janta, assim você ingere nutrientes através do shake que sendo líquido é mais fácil de ser absorvido pelo organismo, além de saciar a fome e ter sabores gostosos, incluindo o de chocolate em algumas marcas. Nas instruções dos comprados eles pedem durante as refeições sejam ingeridas frutas, barras de cereais, chás, que ajudem a secar o corpo durante o processo.



Para escolher o melhor shake para emagrecer no mercado, pesquisa na internet pelo nome e leia a opinião de pessoas para escolher qual deu o melhor resultado. Siga direito ás instruções que ele dá, e nunca fique passando fome, sempre leve uma fruta com você, porque o processo de emagrecimento tem que ser saudável. Para fazer o shake caseiro você deve ter em casa um pote de linhaça, frutas e leite, bata frutas variadas com a linhaça e o leite e tome entre as principais refeições (almoço e janta), além de ser uma fonte poderosa de fibras, ele sacia o apetite e você comerá menos na janta. Quem toma o shake costuma emagrecer até 3 quilos em duas semanas.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário