sexta-feira, 29 de junho de 2012

Chá verde emagrece

Sou uma pessoa que não pode reclamar de corpo ou cabelo, quem acompanha o blog sabe que tenho fios lisos e sempre comento em post de alisamento ou escova, e além disso sou magra, como muita gente gostaria de ser. Mas, ainda assim como treino na academia e estou em busca de um corpo perfeito com equilíbrio todas as vezes que vejo que aumentei gramas na balança já acho que todo o esforço de exercícios e de comer pouco e direito foram por água abaixo. Só que quando isso acontece, na maioria das vezes, estou de TPM e então acumulo líquido e isso pesa junto com os músculos ganhos nos exercícios. Sabe para o que eu recorro? Ao conselho dos orientais de que chá verde emagrece.

chá verde emagrece

Na realidade o chá verde é uma substância muito poderosa, digamos que ele ajuda mais do que emagrecer, mas tem a fama porque faz um milagre um pouco rápido. Como a gente varia até três quilos em semana de TPM precisamos beber mais água para eliminar o excesso, mas nem sempre temos tempo. O chá verde emagrece nessa hora por que ele funciona como um catalisador ajudando a eliminar os líquidos retidos. Além disso, ele ajuda na digestão, dá uma força para o fígado e um estímulo para o metabolismo.

chá verde emagrece 2

Mas, atenção, não se deve tomar chá verde todos os dias, ele é bom de quando em quando se nos sentirmos inchados. Porque ele quando ingerido demais pode afinar o sangue e deixar nosso metabolismo meio preguiçoso porque tem algo que o estimula. Para que a afirmativa que chá verde emagrece realmente funcione é bom saber tomá-lo corretamente, escolhendo a erva seca ao invés do sachê ou bebida em lata e tomá-lo, evite colocar açúcar. Caso você tenha anemia ou gastrite é bom pedir ao médico as doses certas para não trazer malefícios para seu estado de saúde.

Tagged: chá verde emagrece, Dieta, digestão


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário