terça-feira, 26 de junho de 2012

Ração humana emagrece

A ração humana foi uma das febres que atraíram vários brasileiros para lojas de produtos para emagrecer em 2010, porque segundo nutricionistas a mistura que a compõe traz todos os benefícios e nutrientes necessários numa dieta com uma combinação grande fibras, que faz com que a gente coma menos. Mas, a ração humana emagrece justamente porque nos faz ter mais saciedade, por isso, comendo menos nós vemos a diferença no tamanho do prato e nos quilos a menos na balança. Como qualquer outra dieta, a ração humana precisa ser consumida dentro de um regime que tenha alimentos saudáveis e uma rotina de exercícios, ao ingeri-la nosso corpo se sente mais leve após as refeições, porque não exageramos, e com isso ganhamos disposição para as atividades físicas.



A ração humana é composta basicamente de sementes e cereais integrais, ela deve ser misturada a frutas, iogurtes, sucos e ingerida entre as refeições para garantir que nas refeições principais nossa fome diminua. Não é aconselhável de forma alguma que se troque qualquer refeição que seja pela mistura apenas com a ração humana. A ração humana emagrece quando consumida da forma correta, são duas colheres de sopa ao dia, no máximo, para não causa descontrole intestinal, ou até engordar, já que ela contém calorias como quaisquer outros alimentos. Consulte seu nutricionista para que ele recomende a melhor marca e as porções corretas para seu caso.



Nem todas as pessoas podem usar a ração humana, grávidas, pessoas que sofrem de pressão alta e diabéticas não podem fazer a ingestão, porque cada marca usa misturas diferentes, e dentre os ingredientes de risco estão: pó de guaraná, açúcar mascavo e cacau. Um alerta sobre a ração humana é que se deve fazer a ingestão de muito líquido, porque as fibras que ela contém precisam absorver bastante líquido para conseguir formar bolo fecal e ser eliminada do organismo. A ração humana emagrece, mas deve ser consumida da forma correta e equilibrada.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário