quarta-feira, 27 de junho de 2012

Como perder peso rápido

Chegar aos 25 anos magra, para quem nasceu magra, e não tem tendência de engordar (de acordo com os genes da família) é até fácil, mas depois dessa idade o nosso metabolismo tende a cair em proporções menores que aumentam conforme vamos envelhecendo. Por isso, iniciar atividades físicas nessa faixa pode ajudar a não deixar o metabolismo cair demais e usar cremes ajuda a impedir que a produção de colágeno e elastina também caia, evitando a flacidez. Só que para maioria das pessoas o problema de peso começa antes na adolescência e entrar no peso correto é mais difícil do que parece, porque além de força de vontade para chegar ao peso desejado é preciso mantê-lo. Como perder peso rápido então?



Isso é a primeira coisa que se deve esquecer numa dieta, numa reeducação alimentar. Porque perder peso mais rápido é possível, mas isso só adianta para determinado momento, se não houver uma conscientização de que se deve manter uma alimentação equilibrada, uma rotina de atividades físicas o peso volta com tudo e não há dieta que vai manter o peso parado no ponteiro certo. Então o objetivo deve ser o primeiro a ser traçado, quantos quilos é necessário perder? Estipule um tempo maior para cada quilo perdido e não abuse na comida se alcançar o peso desejado.



Como perder peso rápido é uma questão que não está ligada ao tempo, o rápido precisa ser esquecido ou mudar a relatividade disso, perder dez quilos em cinco meses parece ser rápido, são dois quilos por mês, fácil de alcançar com exercícios e dieta equilibrada. E você pode comer de tudo, basta manter a alimentação equilibrada e nunca achar que porque você está no peso certo deve largar mão dos exercícios, a chave é queimar todas as calorias ingeridas e não deixar que elas se acumulem em seu organismo.


Tagged: Alimentação, balança, como perder peso rápido


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário