quinta-feira, 28 de junho de 2012

Remédios para emagrecer rápido

Nada como ter um empurrão quando se precisa dar o primeiro passo na hora de alcançar metas, principalmente quando elas têm a ver com nosso corpo e nossa auto-estima. Para isso alguns nutricionistas estudam casos determinados e passam remédios para emagrecer rápido, para ajudar a perder o peso inicial e depois conseguir manter o peso ideal com dieta rica em uma alimentação saudável e rotina de atividades físicas. Mas, preste atenção que esses remédios só devem ser tomados com indicação médica e receita. Os remédios mais comuns são aqueles que têm ação diurética, estimular saciedade e controlar a absorção de gordura.



Antes de começar a procurar os remédios para emagrecer rápido é preciso saber qual é a causa do seu problema. As principais causas das pessoas obesas e daquelas que estão acima do peso é comer de forma errada e em grande quantidade, como as chamadas porcarias ou junk food, que tem muita gordura e caloria, além de não proporcionar nenhum aumento nutricional. Já outros casos mais específicos são causados por alterações na tireóide, diabetes e ansiedade, ou depressão. Para esse tipo de problema que é uma doença existem remédios específicos que tratam a causa, fazendo com que a pessoa volte a ter o funcionamento do organismo da forma correta.



Um dos remédios para emagrecer rápido mais conhecido é a Sibutramina, que é recomendada por nutricionistas nos casos em que a obesidade é causada por comer demais, e comer coisas erradas, ela dá saciedade e tira a vontade de comer doces, mas para fazer efeito o cardápio inteiro precisa ser modificado e o acompanhamento médico é fundamental. Outros remédios famosos são: Xenical, Didrex, Bontril e Adipex. Para aquelas pessoas que querem perder até 10 quilos é recomendado o uso de outras substâncias naturais que ajudam a queimar gordura e diminuir apetite, que é o caso de chás, suplementos e determinados grupos de alimentos.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário