quarta-feira, 27 de junho de 2012

Massagem turbinada

É só ouvir falar em massagem que muita gente fica com vontade de experimentar, porque acaba relaxando demais nosso corpo e nos deixando prontos para outra. Mas, a massagem turbinada não é bem apenas para relaxamento, com uma junção de movimentos associados a cremes e aparelhos com ventosas, a massagem é mais poderosa que uma drenagem linfática no combate à gordura localizada e celulite. Por mais força que seja empregada a pessoa que recebe essa massagem ainda fica com o corpo em dia e a mente relaxada, mas se você sair muito dolorida e com hematomas, nunca mais volte a esse lugar, porque essa massagem não deixa isso de resultados.



Os profissionais que aplicam a massagem turbinada dizem que durante a massagem são trabalhadas as camadas da pele, estimulando a circulação, massageando também os músculos e ativando a oxigenação das áreas trabalhadas, é isso que faz com que a celulite e a gordura vão embora. Os cremes usados são aqueles que ajudam a manter a firmeza da pele ao mesmo tempo em que penetram na pele com a fricção da massagem ajudando a acelerar o processo de queimação das gorduras.



Qualquer pessoa pode fazer a massagem turbinada, embora aquelas que tenham problemas de circulação ou de pressão devam avisar ao profissional antes de fechar o pacote das sessões. O preço de cada sessão pode variar de R$75 a R$100, e para ver bem o contorno corporal e se livrar das gorduras indesejadas, o conselho é fechar pacote com 10 sessões.


Tagged: Massagem turbinada, perder medidas, relaxar


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário