quarta-feira, 27 de junho de 2012

Remédios naturais para emagrecer

Perder um ou dois quilos às vezes é mais difícil do que emagrecer dez quilos, isso acontece porque mudar os hábitos alimentares e inserir atividades físicas mostram para nós como estamos nos alimentando errado ou sedentários demais. Já os dois quilos que insistem em permanecer no mesmo lugar podem variar na balança durante um dia dependendo de inchaço causado pela retenção de líquidos, das refeições que ingerimos e até do fato de conseguirmos ir ou não ao banheiro. Quando isso acontece é melhor usar os remédios naturais para emagrecer que não têm química e além de ajudar nos ponteiros da balança são mais saudáveis.



Dentre os principais remédios naturais para emagrecer estão os diferentes tipos de chá, como o chá verde. Quando tomado após as refeições ele ajuda a eliminar o inchaço e acúmulo de líquidos que do seu corpo, sem contar que ajuda a queimar as gorduras. É bom ingerir mais água porque ele é diurético e quanto mais xixi você fizer, mais toxinas ele vai conseguir eliminar de seu corpo. O chá de carqueja também tem propriedades que ajudam a emagrecer porque ele ajuda o fígado a funcionar bem e quebra as moléculas de gordura.



Em lojas de produtos fitoterápicos é onde você consegue encontrar chás, cápsulas e frutas secas que ajudam a retirar os líquidos, queimar gorduras, melhorar a digestão. Os remédios naturais para emagrecer são melhores aceitos pelo corpo agindo de forma mais suave e saudável. Para saber qual a substância natural que mais vai ajudar seu problema é bom consultar um nutricionista ou um médico homeopata. Isso se sua vontade for se tratar com remédios sem química.


Tagged: chás, frutas, remédios naturais para emagrecer


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário