terça-feira, 26 de junho de 2012

Dicas para emagrecer rápido

Já que no post anterior falei que para perder peso é preciso esquecer a palavra rápido nesse daqui darei dicas para emagrecer rápido, depois que você já tiver estipulado o quanto a palavra rápido significa para você. E vamos lá, perder cinco quilos em duas semanas até é possível como algumas revistas e sites prometem, mas você deve sempre lembrar que em questão de peso, quando você perde rápido, ele pode voltar mais rápido ainda. Isso acontece porque na maioria dessas dietas você para de comer determinados tipos de alimentos para comer outros, e é geralmente rico em líquidos. O que dá saciedade e faz você comer menos, mas depois que você alcança o peso desejado e volta a comer direito, o organismo interpreta que precisa estocar gordura porque pode passar outra fase daquelas e você engorda tudo de novo.



As dicas para emagrecer rápido começam assim: moderação. O organismo precisa entender que você está comendo menos, e isso deve manter-se para sempre, assim ele não interpretará que precisa estocar calorias. Beba muita água, ela hidrata o corpo e ajuda no funcionamento do metabolismo, além disso ao beber um copo antes das refeições sua saciedade aumenta e você come menos, mas precisa ser antes, não durante. Caso você tenha o hábito de beber enquanto come, pare. Isso dilata o estômago e você tende a comer mais.



Evite comer alimentos industrializados, eles contêm mais sódio que retém o líquido no corpo fazendo com que a gente inche. Prefira suco de frutas naturais, troque o açúcar refinado pelo mascavo ou cristal, se preferir use adoçante, mas ele ainda assim é industrializado. Fique longe de bebidas com gás que também estimulam a retenção de líquidos, e prefira andar a algum lugar do que ir de carro. As dicas para emagrecer rápido funcionarão a longo prazo, mas rápido é o efeito de bem estar que você começará a sentir em uma semana.


Tagged: dicas, Dicas para emagrecer rápido, peso


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário